back >

A Tectonica Proyectos S.A.S., uniu suas forças com a BCQS International, na Colômbia

É com muita satisfação que a Tectonica se une à BCQS International para anunciar sua Associação Corporativa a fim de fazer negócios juntas, principalmente na Colômbia.

Os principais negócios das empresas têm foco na área de Gerenciamento de Projeto, Gerenciamento de Custos e Avaliação de Quantidade, mas elas também poderão oferecer serviços na área de Arquitetura, Gerenciamento de Construção, Estimativas e Consultoria de Desenvolvimento de Propriedade. A BCQS e seus parceiros também se responsabilizam pelos trabalhos de Gerenciamento de Desenvolvimento, Análise de Investimento Imobiliário e Análise de Risco de Construção, com fortes vínculos com as principais instituições e corporações financeiras de toda a região.  

A Tectonica, dirigida por Jorge Avilán, está estabelecida em Bogotá, na Colômbia, e é o resultado dos esforços empregados durante mais de dezoito anos no trabalho profissional na área de design arquitetônico e de gerenciamento de projeto. Conhecida anteriormente pelo nome de Spot Architecture, a Tectonica acumulou uma longa lista de projetos bem-sucedidos nos setores de negócios institucionais, comerciais e residenciais, com uma diversificada lista de clientes, sempre trabalhando sob a premissa de otimizar os recursos para atingir os melhores resultados.  

A BCQS (www.bcqs.com ) é uma empresa com uma história que começou há mais de 40 anos e se estabeleceu em toda a América Latina e Caribe. Até o momento, a empresa concluiu projetos com sucesso em mais de 30 países e conta com escritórios nas Bahamas, Barbados, Bermuda, Brasil, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Cayman, Jamaica, Santa Lúcia, Turks e Caicos e Trinidade.  

O empreendimento conjunto é o que ambas as empresas buscaram por um bom tempo, e a aliança dá à Associação a força de trabalho e os recursos necessários para assegurar projetos de grande escala na Colômbia, assim como na região imediata, oferecendo um apelo mais abrangente a diversos clientes financeiros e institucionais.  

Jorge Avilan, o diretor fundador da Tectonica afirmou que “a Associação nos dá a força para competir por projetos maiores, além de nos dar uma maior diversidade nos serviços que podemos oferecer para os clientes a partir de agora. Nos próximos meses, criaremos uma estratégia junto à BCQS e iremos promover nossa nova aliança, a fim de informar toda a nossa clientela em comum sobre as oportunidades que surgirão devido à nossa Associação". Ele observou também que "ambas as práticas reuniram um histórico conjunto de 62 anos de operação em suas respectivas regiões, e a Associação reforça a máxima empresarial da BCQS "Conhecimento local - Experiência Global", no mais amplo aspecto.  

James Slattery, diretor da BCQS no Brasil, afirmou que a “Tectonica compartilha a mesma visão que meus colegas diretores da BCQS, sendo assim, a Associação foi uma decisão fácil de ser tomada. O que esperamos é que nossos clientes multinacionais e institucionais de nossas outras localidades de escritórios alistarão nossos serviços na Colômbia para um nível mais alto. Além disso, esperamos expandir os negócios "Technika" e também a base de clientes financeiros".  

Liam Day, Diretor de Gestão da BCQS Brasil, declarou que "isto forma uma parte estratégica dos planos da BCQS de expandir seus negócios no mercado sul-americano. Este vínculo com a Colômbia, que faz fronteira com o Brasil em suas divisas ao sul, seguramente irá ajudar a promover o trabalho na região norte do Brasil e não apenas na Colômbia, devido aos vínculos empresariais entre as duas nações.  Sentimos que estamos dando um passo a frente com nosso valor agregado, propriedade combinada e conselhos de desenvolvimento e estamos em uma posição única para oferecer suporte ético e profissional para nossos clientes nesta região do mundo, que será o melhor possível".  

A BCQS, juntamente a seus novos associados, é uma grande patrocinadora da Conferência de Hotel Sul-Americana, que ocorrerá em Bogotá, nos dias 23 e. 24 de setembro. 2013 – www.sahic.com "Esperamos apresentar nossa nova associação a diversos clientes relacionados à hotelaria, tanto aos novos quanto aos já estabelecidos, nesse evento. Teremos um estande na conferência, exibindo nossos antigos projetos e serviços" disse James Slattery.    

Para obter mais informações de contato:    

BCQS INTERNATIONAL:
James Slattery – Rua Haddock Lobo 1129/171, Jardim América, São Paulo, SP., 01414-003, Brasil.
This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it
Tel.: +55 11 99390 8805  

TECTONICA PROYECTOS S.A.S.:
Jorge Avilan - Calle 45 No 23-18 de 305 Bogotá D.C.,Colômbia.
This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it
Tel.: +57 1 2858985  

BCQS_Country_Offices-03